Homem perde controle de veículo e cai em açude na SE-240

O veículo modelo Sportage foi retirado da água na manhã desta quinta-feira. (Foto: Corpo de Bombeiros)

O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Sergipe resgatou na manhã desta quinta-feira, 4, um veículo modelo Sportage que estava submerso em um açude localizado na rodovia SE-240, município de Santa Rosa de Lima, cuja localização está a 40 quilômetros de Aracaju. O motorista, único envolvido no acidente, não sofreu ferimentos.

Segundo o grupamento, o acidente ocorreu na noite da terça-feira, 2, quando o motorista do veículo desviou de um caminhão que trafegava na contramão em uma curva, vindo a perder a direção e na sequência invadir um terreno onde o açude está localizado.

Conforme o comandante do Grupamento Marítimo, coronel Hector Monteiro, a vítima conseguiu se desvencilhar do automóvel, nadou até a superfície e acionou o socorro. O grupamento recebeu o chamado na mesma noite, mas devido à dificuldade de remoção no período noturno não foi possível no momento do ocorrido.

Após o resgate, a seguradora foi acionada e efetuou a remoção do veículo, cuja placa é registrada no município de Moita Bonita-SE.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais