Homem quase atropela mãe e filho após invadir condomínio em Glória

(Foto: reprodução/rede social)

Um homem invadiu um condomínio e quase atropelou uma mulher e seu filho na noite da última quarta-feira, 6, no município de Nossa Senhora da Glória. O caso foi levado à Polícia Civil e o fato foi divulgado nesta sexta-feira, 8.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a vítima, uma mulher que estava na companhia do filho, alega ter sido surpreendida por um motorista, que entrou no condomínio sem autorização e ‘jogou’ o carro contra ela.

Ainda segundo a SSP, após a ação, o condutor seguiu para a portaria, sem parar para prestar socorro à mulher, que se lançou no mato com o filho, na tentativa de evitar o atropelamento. Na portaria, o homem passou a ofender verbalmente o porteiro, para que o portão fosse aberto com brevidade.

A vítima foi acolhida por moradores do local e o seu marido foi à Delegacia de Glória, para o registro de Boletim de Ocorrência. A partir daí, a Polícia Civil iniciou as diligências, buscando identificar o motorista responsável pelo caso, que foi identificado e prestou depoimento à autoridade policial.

Em sua fala, conforme informações da SSP, o homem alegou que foi ao condomínio para ver um lote que tem interesse de adquirir e que, na portaria, como outro motorista estava adentrando no local, ele entrou junto, sem se identificar, por acreditar que não seria algo obrigatório.

“Ainda no interrogatório, ele disse que não teve intenção de atropelar a mulher e nem de persegui-la. Afirmou ter se distraído usando o celular, momento em que se deparou com a suposta vítima e se assustou, sem perceber que ela tinha caído”, relatou o órgão.

O homem também informou que está à disposição para pedir desculpas a todos os envolvidos no caso e que não teve a intenção de provocar danos.

O caso segue em investigação por parte da delegacia local, visando o total esclarecimentos dos fatos.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais