Homem que agrediu advogada em Itabaiana se apresenta à Polícia

Homem prestou depoimento e foi liberado (Foto: arquiv/SSP)

O homem que agrediu uma advogada durante a Festa do Caminhoneiro, em Itabaiana, no último domingo, 12, se apresentou nesta quarta-feira, 15, na Delegacia Regional da Cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele foi identificado como Alex Gomes dos Santos, 21 anos, natural de São Bernardo do Campo/SP.

A SSP informou que por volta das 16h, o acusado prestou depoimento na sede da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV). Como não houve flagrante, após o depoimento, Alex foi liberado.

O delegado regional Tarcísio Tenório explicou que a Polícia Civil coletou imagens das câmeras de segurança e realizou as oitivas das testemunhas. “Foram tomadas providências imediatas, como é de costume de atendimentos graves como esses. As câmeras foram analisadas e imagens foram divulgadas na imprensa. Com toda a repercussão do caso, o autor da agressão se apresentou na delegacia”, detalhou.

Apesar de o suspeito ter se apresentado e prestado depoimento, a Polícia Civil continuará com as investigações.

Relembre

Uma advogada foi assediada e agredida na madrugada da última segunda-feira, 13, durante a Festa dos Caminhoneiro, em Itabaiana, após recusar às investidas de um homem.

Em suas redes sociais, a mãe da vítima relatou o caso e afirmou que após a negativa da advogada, o homem teria dado um murro em seu rosto. A advogada foi socorrida por amigos e encaminhada a um hospital particular de Aracaju. Ela teve algumas fraturas no nariz e na face e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

A vítima recebeu alta do hospital particular em que estava internada aqui na capital, na manhã desta quarta-feira, 15.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais