Homem que agrediu ex-companheira e amiga dela se entrega à Polícia

Polícia civil prendeu suspeito de violência doméstica e tentativa de feminicídio em Arauá (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Edio Araújo da Costa, suspeito de agredir a ex-companheira e a amiga dela, no município de Arauá, foi preso na manhã desta segunda-feira, 31, depois de apresentar na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, p crime aconteceu no povoado Casa Caiada, no município de Arauá, no dia 10 de agosto deste ano, quando o suspeito teria praticado violência doméstica e tentativa de feminicídio contra a sua ex-companheira e uma amiga dela. No momento do ato criminoso, Edio foi até a casa da vítima e a agrediu com golpes de barra de ferro e socos. A amiga, que também estava presente no momento das agressões, foi golpeada e precisou ser hospitalizada.

Ainda segundo a SSP, desde aquela época, a equipe da Polícia Civil vem realizando diligências e quatro municípios sergipanos e dois na Bahia. Na última semana, os policiais convenceram familiares do suspeito a orientá-lo a se apresentar.

A SSP informou que Edio foi encaminhado a 1ª Delegacia Metropolitana, de onde deverá ser recambiado ao sistema prisional.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais