Homem que agrediu funcionária de ponto bancário presta depoimento

Homem que agrediu funcionária de ponto bancário é identificado (Foto: redes sociais)

O homem que agrediu a funcionária de um ponto bancário com socos e chutes foi identificado pela Polícia Civil. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 11, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). A agressão foi gravada pelo circuito interno do correspondente bancário na segunda-feira, 8.

De acordo com a SSP, após identificação, o homem prestou depoimento na delegacia local, onde foi feito um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) por lesão corporal, como prevê a lei.

“Ainda de acordo com a Delegacia de São Domingos, na segunda, a vítima procurou a unidade da Polícia Civil, sendo registrado um boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal dolosa. A comunicação foi feita pela própria atendente do correspondente bancário, agredida pelo cliente”, informou o órgão de Segurança Pública.

O homem teria ficado inconformado porque o caixa eletrônico do estabelecimento onde a mulher trabalha não lhe entregou notas de R$ 2 e R$ 5. Segundo a SSP, o investigado alegou que a atendente estava lhe roubando e desferiu vários socos no rosto e na cabeça da vítima. Ela foi socorrida por um outro cliente. Diante do ocorrido e da confecção do TOC por parte da Polícia Civil, o caso foi encaminhado à Justiça, para as providências necessárias.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais