Homem que atirou em estrangeiro é solto

0

Foi solto no início da noite desta quinta-feira, 13, o senhor Yuri Schuster. Ele estava preso pois teria atirado no escocês Ramsey Roberson Glass num estacionamento de shopping da capital. O alvará de soltura foi expedido pelo Tribunal de Justiça, através do desembargador Netônio Bezerra. 

Segundo a delegada responsável pelo caso, Maria Zulnária de Oliveira, a transferência de Yuri para um presídio já estava sendo providenciada, pois segundo ela, não há dúvidas sobre a autoria do crime.

“Decisão da Justiça a gente não discute, cumpre. Vou dar andamento ao processo e relatar à Justiça. Devo estar concluindo o inquérito na próxima semana”, afirma a delegada.

Histórico

O escocês Ramsey Roberson Glass foi baleado por Yuri Schuster após discussão no estacionamento de um shopping de Aracaju, no dia 24 do mês passado. Isto porque o estrangeiro havia estacionado em uma das vagas destinadas às pessoas com deficiência. O tiro acertou o ombro do homem e acabou perfurando o pulmão. O projétil ainda esta alojado no corpo do estrangeiro, mas ele passa bem.

Comentários