Polícia prende homens suspeitos de cultivarem maconha em residência

Policiais encontraram uma estufa de maconha (Foto: Batalhão de Radiopatrulha)

A Polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha efetuou, na noite de quarta feira, 19, na Zona de Expansão, a prisão de Filipe Porfirio Tavares da Silva e de Deyvson Eudes de Matos Carneiro que cultivavam maconha para posterior preparo e venda do entorpecente na região.

Os militares do BPRp receberam uma denúncia anônima de que numa residência na Zona de Expansão indivíduos realizavam o cultivo, o preparo e o comércio de maconha, além de outros entorpecentes.

Após o recebimento da denúncia, os radiopatrulheiros começaram a realizar diligências pelo local informado, encontrando na rua F, dois indivíduos com as mesmas características recebidas. Os policiais se aproximaram e com o suspeito Deyvson Eudes de Matos Carneiro, encontraram comprimidos de LSD.

Policiais localizaram mudas de maconha (Foto: Batalhão Radiopatrulha)

O outro suspeito, identificado como Filipe Porfirio Tavares tentou evadir-se, mas foi alcançado quebrando o seu aparelho celular antes da aproximação dos radiopatrulheiros. Na residência, os policiais acharam no quintal diversas mudas de maconha e no interior da residência uma estufa e material para o preparo do entorpecente para comercialização.

Diante dos fatos, os militares do BPRp deram voz de prisão aos suspeitos e os conduziram a central de Flagrantes juntamente com um triturador de ervas, uma estufa com revestimento térmico, 11 mudas de maconha, cinco litros de nutrientes para a plantação do entorpecente e oito quilos de substrato para cultivo da maconha, além de um carro e uma motocicleta que foram levados para realização de perícia e demais procedimentos técnicos.

Fonte: Batalhão de Radiopatrulha/SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais