Homem que cumpria pena em regime aberto é preso com arma de fogo

O suspeito preso estava cumprindo pena no regime aberto (Foto: SSP/SE)

Policiais do Departamento de Narcóticos (DENARC) apreenderam mais uma arma de fogo no conjunto Bugio. A ação policial foi possível a partir de investigações iniciadas com o recebimento de informações anônimas e ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira, 7. Diante do flagrante, foi preso Lécio Pereira de Oliveira, conhecido como “Lecinho”.

De acordo com as investigações, ele era apontado como suspeito de portar drogas e possuir arma de fogo. Após diligências iniciais, os policiais confirmaram a veracidade das informações. O suspeito já havia sido preso outras vezes pela prática de tráfico de drogas e homicídio.

Com base nas informações recebidas, a equipe policial seguiu até a residência dele e o encontrou na calçada. Na abordagem, foi encontrado um pino contendo cocaína no bolso dele. No quarto, foi apreendido um revólver calibre 38. Ele confessou ser o dono da droga e da arma de fogo localizadas.

Em consulta à Justiça, foi constatado que ele cumpria pena em regime aberto desde 2 de dezembro do ano passado. O suspeito foi preso e será encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais