Homem que degolou vítima é preso na cidade de Maruim

0
Acusado foi preso em Maruim (Foto: Portal Infonet)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou na manhã desta quarta-feira, 22, Edivan Santos do nascimento, 34 anos. Ele é acusado de assassinar George Luiz Silva Santos no município de São Cristovão.

O crime aconteceu no dia 8 de dezembro de 2012 no povoado Colônia Miranda. Segundo a delegada Thereza Simony, ele efetuou vários disparos de arma de fogo, golpes de machado e de faca contra a vítima. O crime chocou a comunidade de Colônia Miranda, pois a cabeça da vítima foi encontrada afastada do corpo.

Ainda segundo a delegada, acusado foi preso no último sábado, 18, no município de Maruim. “O acusado conta que cometeu o crime por acreditar que a vítima foi responsável pela morte do sogro que foi vítima de afogamento”, explica Tereza Simony.

Edivan Santos confessou que entrou na residência da vítima e cometeu o crime por acreditar que George Luiz teria matado o sogro José Augusto da Silva. O acusado já foi condenado pela justiça e já cumpriu a pena de prisão pelo crime de latrocínio.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais