Homem que esfaqueou ex continua internado no HUSE

A delegada da Delegacia de Grupos Vulneráveis, Érika Farias Fonseca Magalhães, responsável pelo inquérito que apurou o caso da cobradora Sandra Costa Ferreira, de 28 anos, que levou quatro facadas do ex-marido identificado como Marcos Vieira dos Santos, conhecido como “Pinto”, de 33 anos, disse que o acusado continua internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

“Na terça-feira, 20, os familiares dele estiveram aqui na delegacia e disseram que o estado dele ainda era grave, ele apresentava um quadro de infecção e que teria de passar por uma cirurgia”, informou. “Assim que ele tiver a alta médica, será encaminhado à prisão”, disse a delegada.

O fato aconteceu terça-feira, 6, por volta das 18h quando a cobradora se dirigia a um ponto de ônibus próximo a sua residência, localizada no bairro América. Ela já recebeu alta e foi para o interior para a casa de parentes.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais