Homem que esfaqueou ex pode ser preso a qualquer momento

Marcos teve prisão representada Foto: Portal Infonet
A delegada da Delegacia de Grupos Vulneráveis, Érica Magalhães, confirmou na tarde desta sexta-feira, 9, que representou a prisão do homem que esfaqueou a ex-mulher. O fato aconteceu na noite dessa última terça-feira, 6, no bairro América, localizado na zona oeste da capital sergipana.

De acordo com a delegada, equipes da polícia foram até o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) ao tomarem conhecimento do fato para tentar ouvir a vítima, mas foram informados que ambos estavam internados na área vermelha sem condições de prestar depoimento.

Érica Magalhães conta que após alta médica Marcos Vieira dos Santos, conhecido como “Pinto”, de 33 anos, deve ser encaminhado à prisão. De acordo com último boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Huse, a saúde de Sandra Costa Ferreira é considerada estável pela equipe médica. Marcos também apresenta melhoras, mas ainda não tem previsão de alta.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais