Homem que estava com arma e drogas morre após confronto com policiais

(Foto: PM/SE)

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam uma arma de fogo e diversos papelotes contendo entorpecentes no município de Nossa Senhora do Socorro. Durante a ação, nessa quarta-feira, 13, um suspeito entrou em confronto com os policiais e foi a óbito.

Os policiais da Radiopatrulha visualizaram um veículo em atitude suspeita na Avenida Lauro Porto, nas imediações do Parque São José.

Ao perceber que seria abordado, o condutor do automóvel tentou fugir do local em alta velocidade, mas foi alcançado pelos militares.

Durante a interceptação, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra a equipe policial.

Os agentes reagiram e atingiram o agressor. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Dentro do veículo, os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38. Além do armamento, os agentes encontraram 50 papelotes contendo entorpecentes, sendo 25 de substância semelhante à maconha e 25 análoga à cocaína.

O material ilícito foi encaminhado à delegacia para o prosseguimento das medidas legais.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais