Homem que estuprou e engravidou filha adolescente é preso em Socorro

Ele foi preso no momento em que saía para trabalhar nesta sexta-feira, 14 (Foto: SSP)

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro (DAGV) prenderam um homem investigado por estuprar e engravidar a própria filha adolescente. A ação policial ocorreu nesta sexta-feira, 14.

Segundo o delegado Paulo Márcio, o caso foi comunicado no último dia 11. “Tomamos os depoimentos e encaminhamos a vítima à perícia e ao atendimento psicossocial. No mesmo dia, solicitamos a prisão preventiva e busca domiciliar”, iniciou.

Ainda conforme o delegado, o investigado foi preso em sua residência, no momento em que saía para trabalhar. “Nesta sexta-feira, pela manhã, conseguimos cumprir com êxito ambos os mandados, tanto o de prisão, quanto o de busca domiciliar”, acrescentou.

De acordo com a delegada Lorena Rocha, o investigado confessou o crime. “Ele foi encaminhado à DAGV de Nossa Senhora do Socorro, onde foi feito o interrogatório. Ele assumiu o crime e disse que praticava o crime desde que a vítima tinha 10 anos”, revelou.

Também segundo a delegada, há indícios de que possa haver outra vítima. “Após ser interrogado, o investigado será encaminhado à audiência de custódia na 1ª Vara Criminal de Socorro”, concluiu.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais