Homem que faleceu em prédio no Jardins é identificado

Homem caído no terraço do prédio (Foto: Porta Infonet)

O jovem que faleceu na tarde desta quinta-feira, 24, enquanto trabalhava em um terraço de um prédio no bairro Jardins, em Aracaju, foi identificado como Thiago Natividade Oliveira, de 18 anos. Ele executava o serviço de auxiliar de pintura e a suspeita é de que ele faleceu vítima de uma descarga elétrica.

O tio da vítima, José Roberto, contou que este era o primeiro trabalho de Thiago. “Ele tinha três meses de trabalho. Populares me informaram que ele foi morto eletrocutado, mas não tinha ninguém da empresa na hora do acidente. Ele não tinha condições de ficar e realizar o trabalho sozinho”, desabafa.

Segundo o Cabo Gilvan, da Polícia Militar, o rapaz não apresentava sinais de que tinha levado um choque intenso. “Ele estava de luva e não verificamos nenhuma lesão em seu corpo”, relata.

Tio da vítima, José Roberto

A equipe da Polícia Técnica esteve no local e informou que ainda a causa da morte do jovem ainda é desconhecida. Ainda de acordo com os peritos, o Instituto Médico Legal (IML) irá identificar o motivo do falecimento.

Sintracon

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Terraplanagem (Sintracon), Raimundo Reis, afirmou que representantes do Ministério Público estiveram no local para averiguar a causa do acidente. "O Sindicato irá entrar com uma ação para que a família seja indenizada e para que os responsáveis da empresa seja penalizados", finaliza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais