Homem que jogou dinheiro está internado em estado grave

0
Idoso distribuiu dinheiro no centro comercial da cidade (Foto: Portal Lagartense)

É considerado grave o estado de saúde do homem que jogou mais de R$ 10 mil em uma praça da cidade de Lagarto.  De acordo com informações da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Luiz Carlos Carvalho, de 65 anos, foi levado ao Hospital Regional da cidade após apresentar um quadro de surto psicótico e envenenamento.

Ainda de acordo com a FHS, por causa do envenenamento, Luiz Carlos [que é um paciente psiquiátrico] está entubado e internado na Área Amarela do hospital, onde tem o acompanhamento de toda equipe médica e de enfermagem. A FHS informou ainda que Luiz Carlos reside na Praça Piedade, em Lagarto.

Ainda não existe, segundo a FHS, nenhuma  previsão ou indicação sobre a necessidade de transferir Luiz Carlos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), localizado em Aracaju.

Fato inusitado

Na manhã desta sexta-feira, 7, Luiz Carlos realizou um saque e logo depois lançou o dinheiro para cima. O fato ocorreu em uma praça do centro comercial da cidade, despertando tumulto e correria entre várias pessoas.

Por Verlane Estácio com informações da FHS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais