Homem que levou tiro no Forró Caju passa bem

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) informou na manhã desta quarta-feira, 30, que o paciente que foi alvejado por um tiro quando saia do Forró Caju passa bem. O homem foi identificado como Alexandre Silva Santos, de 23 anos, foi encaminhado ao hospital após levar dois tiros, um no ombro e outro próximo à cintura.

Segundo a equipe médica que acompanha o jovem, o processo cirúrgico foi um sucesso. A informação é que ele está consciente e não corre risco de morte. Alexandre está internado na Sala de Recuperação Pós-Anestesia (SRPA) e deve ser acomodado em um leito de enfermaria até esta quinta-feira, 1º.

Os familiares do jovem afirmaram que os tiros foram disparados após um desentendimento dele com um homem durante a festa, na madrugada desta quarta-feira, 30.

* A matéria foi alterada ás 16h21 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais