Homem que oferecia “óleo abençoado” é preso por estupro de vulnerável

(Foto: SSP)

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) prendeu um homem de 55 anos, investigado por estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira, 17, em Aracaju.

De acordo com as investigações coordenadas pelos delegados Ronaldo Marinho e Josefa Valéria, a vítima é uma criança de 11 anos de idade, identificada após denúncia feita ao Disque-Denúncia 181, da Polícia Civil.

No decorrer das investigações, a polícia localizou outras vítimas do suspeito, que, segundo o que foi apurado, se aproximava dos alvos oferecendo um óleo supostamente abençoado. A partir daí, os atos libidinosos eram praticados.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o investigado encontra-se à disposição da Justiça. A população pode contribuir com a elucidação de outros crimes contra grupos vulneráveis, denunciando pelo telefone 181. O sigilo garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais