Homem que provocou acidente na BR está internado no HUSE

Samu atendendo os passageiros feridos após o acidente (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O homem que causou o tombamento de um ônibus na BR 101 na última quarta-feira, 29, está internado no Hospital de Urgências de Sergipe. De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Hospitalar de Saúde, José Adriano dos Santos Bernardo está no Huse e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo a Ascom da FHS, o homem teria tentado se matar quando foi levado à delegacia após causar o acidente. José Adriano foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Huse.

Ainda de acordo com a assessoria, José Adriano se encontra na ala vermelha do hospital, seu estado de saúde é estável, porém exige cuidados e observação.

O acidente

O acidente aconteceu na última quarta-feira, 29, e envolveu um ônibus que levava passageiros à cidade de São Paulo. O tombamento do veículo aconteceu na BR 101, na entrada do povoado Taboca, em Nossa Senhora do Socorro.

O acidente foi provocado pelo pedreiro José Adriano dos Santos Bernardo, que teve uma espécie de surto e tentou atacar o motorista do veículo, o que causou no tombamento do ônibus que deixou seis feridos.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais