Homem reage em abordagem policial e morre em confronto no interior

Policiais militares localizam suspeito durante abordagens policiais (Foto: PM)

Um homem morreu em confronto com policiais militares ocorrido na tarde da quinta-feira, 26, na cidade de Tobias Barreto. De acordo com informações do major Raimundo Júnior, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o confronto ocorreu no bairro Santa Rita durante abordagens de rotina que comumente são realizadas pela equipe da PM na cidade.

Conforme o major, o suspeito estava sem documentos, mas há informações preliminares que indicam que ele era baiano, considerado integrante de uma organização criminosa responsável por homicídios e tráfico de drogas.

Com o suspeito, que ainda não foi identificado oficialmente, os policiais militares encontraram uma sacola, que continha vários pinos, aquelas embalagens apropriadas para o armazenamento de drogas, e também um revólver de calibre 38, a arma que teria sido usada para reagir à abordagem policial.

Conforme a PM, alguns pinos continham cocaína e outros estavam vazios, segundo a equipe da PM5. O corpo do homem permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais