Homem reage em abordagem policial e morre em confronto no interior

0
Policiais militares localizam suspeito durante abordagens policiais (Foto: PM)

Um homem morreu em confronto com policiais militares ocorrido na tarde da quinta-feira, 26, na cidade de Tobias Barreto. De acordo com informações do major Raimundo Júnior, do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o confronto ocorreu no bairro Santa Rita durante abordagens de rotina que comumente são realizadas pela equipe da PM na cidade.

Conforme o major, o suspeito estava sem documentos, mas há informações preliminares que indicam que ele era baiano, considerado integrante de uma organização criminosa responsável por homicídios e tráfico de drogas.

Com o suspeito, que ainda não foi identificado oficialmente, os policiais militares encontraram uma sacola, que continha vários pinos, aquelas embalagens apropriadas para o armazenamento de drogas, e também um revólver de calibre 38, a arma que teria sido usada para reagir à abordagem policial.

Conforme a PM, alguns pinos continham cocaína e outros estavam vazios, segundo a equipe da PM5. O corpo do homem permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

por Cassia Santana

Comentários