Homem recebe golpes de facão e morre dentro de casa

O homem foi golpeado em Muribeca (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Há cerca de uma semana José Barbosa dos Santos, de 52 anos, recebeu vários golpes de facão na cidade de Muribeca, município distante 72 km da capital sergipana. A informação é que após a tentativa de homicídio José não procurou atendimento médico. Na tarde da última quarta-feira, 18, o quadro se agravou e José morreu em casa.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o crime aconteceu na Rua Campo do Governador, no centro da cidade, no momento em que a vítima estava na casa de um vizinho. As informações dão conta de que um homem desconhecido teria chegado ao local e iniciado uma discussão com José Barbosa. No calor da discussão, o homem desferiu alguns golpes de facão que atingiram o ombro e a região do pescoço da vítima.

O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento. O caso será investigado pela polícia.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais