Homem rouba carro e abandona veículo após colidir com caminhão

Homem se aproximando para roubar o carro (Foto: reprodução/divulgação)

Um homem roubou um carro de passeio, um Logan, no bairro Industrial, em Aracaju, e acabou envolvido em um acidente de trânsito. O Lagan foi tomado de assalto quando uma mulher saía da garagem de casa na manhã deste sábado, 1º. No início da tarde, a família da vítima informou que o veículo teria sido localizado no conjunto Marcos Freire, no município de Nossa Senhora do Socorro, após colidir com um caminhão.

A ação do acusado foi registrada por imagens captadas por câmeras de segurança instaladas na rua. Quando a vítima estava saindo da garagem, por volta das 10h, para ir à feira, um rapaz se aproxima demonstrando gentileza para ajudá-la na manobra para, supostamente, evitar que o carro que ela dirigia encostasse em uma caminhoneta que estava estacionada na via.

Mas a mulher acaba surpreendida pelo ladrão, que se aproxima ainda mais da porta dianteira, pelo lado do motorista, e determina que a vítima entregue a direção a ele. Em seguida, o acusado dá partida e foge com o carro. No início da tarde, os familiares foram comunicados que o veículo teria colidido com um caminhão e que equipes da Polícia Militar já estavam registrando a ocorrência e realizando diligências para localizar o acusado, que fugiu a pé. Há suspeita que ele teria entrado em uma das residências daquele núcleo habitacional.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais