Homem rouba lotérica e faz menino refém

0

da esquerda para a direita: Marcelo, Anderson e Márcio
Na tarde desta quinta-feira, 1º, quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia plantonista. Em um dos casos, Marcelo Paixão dos Anjos, 32, conhecido como “Dulinho” que estava em liberdade condicional por ter matado o próprio pai foi preso depois de assaltar uma casa lotérica no Conjunto Marcos Freire em Nossa Senhora do Socorro. Na fuga o assaltante que foi perseguido por um policial a paisana fez um garoto de 13 anos refém.

Ele ainda fez disparos contra a polícia, mas acabou se rendendo. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, e cerca de três mil reais. Em outro caso, Anderson Ferreira dos Santos, 22 anos, foi preso por uma ronda da polícia no mercado central com 13 pedras de crack e R$ 132 reais em notas trocadas.

revólver calibre 38 utilizada por Marcelo que efetuou 4 disparos
Na rodovia João Bebe Água, Marcio Roberto do Nascimento Santos, 29, que já havia sido indiciado por homicídio em 2004 foi preso depois de roubar um cavalo de uma fazenda. Ele foi encontrado pela polícia na entrada do povoado Cabrita. O quarto caso foi um furto. Maria Cristina Oliveira de Jesus, 23, foi presa com um bebe no colo depois de subtrair 12 ovos de chocolate de um supermercado no centro. Ela foi pega em flagrante por um dos seguranças do local que chamou a polícia.

Por Bruno Antunes

Comentários