Homem sai de casa após receber mensagem suspeita e é encontrado morto

“Havia uma tornozeleira no corpo da vítima e ele respondia um processo por furto”, informou o major Geovânio Feitosa (Foto: arquivo/Portal Infonet)

Um homem, identificado como Cleiton Max dos Santos Chagas, de 24 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 15, no loteamento Altamira, bairro Cidade Nova. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º/BPM), a esposa da vítima informou aos policiais que ele havia saído de casa após ter recebido uma mensagem através de um aplicativo.

“Havia uma tornozeleira no corpo da vítima e ele respondia um processo por furto”, informou o major Geovânio Feitosa, comandante do 8º/BPM. Ainda de acordo ele, o rapaz recebeu um mensagem suspeita na noite da última segunda-feira, 14. “Segundo a esposa do rapaz, ontem à noite ele recebeu uma mensagem via whatsapp e saiu para se encontrar com alguém e não retornou a casa”, resume.

por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais