Bombeiro salva colega e morre afogado em Amparo

A vítima trabalhava no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju. (Foto: Reprodução / Facebook pessoal da vítima)

Um bombeiro aeródromo identificado como Ernandes Domingos Alves Júnior, 24, morreu por afogamento no trecho do Rio São Francisco localizado em Amparo do São Francisco durante a manhã do último domingo, 13. A vítima atuava no Aeroporto Santa Maria, em Aracaju e teria morrido depois de salvar um colega que estava em situação de afogamento.

O comandante do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Hector Monteiro, explicou que sua equipe recebeu o chamado às 10h, mas na sequência foi informada de que populares haviam conseguido retirar a vítima da água ainda com vida.

“Nós fomos chamados para dois registros no dia de ontem, mas nesse primeiro a equipe não chegou a se dirigir ao local porque alguns presentes já o haviam resgatado”, destacou.

Ernandes Domingos foi transferido para o Hospital Regional de Propriá, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e registrou às 19h15 a remoção do corpo para a sua base em Aracaju. A liberação para sepultamento ocorreu no mesmo dia, às 22h25.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais