Homem se apresenta como condutor de carro que colidiu com moto

0
Acidente aconteceu no sábado pela manhã (Foto: Cptran/Arquivo)

Um homem se apresentou espontaneamente à polícia e se identificou como condutor do Sportage, o veículo envolvido na colisão com uma motocicleta, que matou um casal, acidente ocorrido no sábado, 27, na rodovia Inácio Barbosa [a antiga rodovia José Sarney], na Praia de Aruana.

O homem, Lincoln Silva Marques, garante que conduzia o veículo e falou a sua versão sobre o acidente, mas a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) não forneceu detalhes. A delegada Daniela Lima, de Delitos de Trânsito, ainda investiga esta versão, uma vez que ele não é o proprietário do carro, conforme explica a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Sergipe. Neste acidente, Jélia Fernanda de Oliveira Leite da Silva, 38, morreu no local. O esposo dela, Arnaldo Ângelo da Silva, 38, faleceu momentos depois no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Conforme a assessoria, a delegada não descarta a possibilidade de realizar perícias complementares, além daquelas já realizadas no local de morte. A delegada também vê necessidade de realizar outros procedimentos, inclusive a técnica de aferição para identificar a velocidade que o condutor desenvolvia no momento do acidente.

No primeiro momento, o Serviço de Atendimento a Acidentes de Trânsito da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) registrou o acidente como abalroamento transversal, conforme informações do sargento Luciano Costa prestadas ao Portal Infonet momento após o acidente. Mas esta versão ainda não foi confirmada na investigação que está sendo realizada pela Polícia Civil. Segundo a assessoria de imprensa da SSP, o tipo do acidente deve ser classificado a partir dos laudos periciais que ainda estão sendo produzidos.

Ainda esta semana, a delegada ouvirá depoimentos de pessoas que se encontravam no local no momento do acidente. Estas pessoas já foram identificadas, conforme a assessoria de imprensa da SSP.

Por Cassia Santana

Comentários