Homem se fere ao cair de ponte improvisada sobre rio Poxim-Mirim

Samu foi acionada para atender a ocorrência (Foto ilustrativa: SES)

Um ciclista se feriu ao cair de uma ponte improvisada no rio Poxim-Mirim, entre os povoados Cardoso, em São Cristóvão e Lavandeiras, em Nossa Senhora do Socorro. O acidente ocorreu nesse último domingo, 2.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, o Huse, com provável fratura no cotovelo direito e ferimento no rosto.

O Portal Infonet procurou ambas as prefeituras e o Governo do Estado para buscar informações sobre a reforma da ponte.

A prefeitura de São Cristóvão informou, por meio de nota que, por se tratar de uma ponte intermunicipal “é preciso uma união entre os municípios e também a participação do estado”. A nota diz ainda que “o prefeito de São Cristóvão está disposto a conversar com os demais responsáveis para averiguar a situação e fazer o melhor para os moradores que dependem do acesso da ponte”.

Já a prefeitura de Socorro alegou que está “dialogando com a Prefeitura de São Cristóvão e com o Governo do Estado para encontrarem, juntos, uma solução viável para aquela região.”

A assessoria da Seinfra esclareceu que, entre os povoados Cardoso em São Cristóvão e Lavandeiras em Nossa Senhora do Socorro, o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER), a estrada onde a mesma está localizada não é de responsabilidade do Governo do Estado e que a Prefeitura de São Cristóvão pode solicitar ao Governo a parceria.

por Jéssica França

A matéria foi alterada às 14h45 do dia 03/11 para acréscimo de nota da Seinfra
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais