Homem sofre parada cardíaca após acidente de moto

Durante o ultimo final de semana, 42 pessoas foram atendidas no Huse vítimas de acidentes de moto (Foto: Ricardo Pinho/ SES)

Um homem, ainda não identificado, sofreu um acidente de moto próximo ao moinho do Bairro Industrial, zona norte de Aracaju. O acidente ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira, 11. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava desacordada quando a equipe chegou ao local e sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado pelos socorristas.

Ainda de acordo com o Samu, o homem teve um trauma no crânio e o estado de saúde dele é grave. A vítima foi levado para a Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Este é mais um caso de acidente de moto registrado na capital. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), durante o ultimo final de semana 42 pessoas foram atendidas no Huse vítimas de acidentes de moto.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais