Homem sofre tentativa de homicídio no Ponto Novo

Foto: Arquivo Portal Infonet

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na última segunda-feira, 1, no bairro Ponto Novo. Segundo informações de populares, o homem foi atingido por um menor que tentou defender a irmã, vítima de violência doméstica.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h para o bairro Ponto Novo. Quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem com várias perfurações pelo corpo que foi atingido por um menor de 17 anos.

Segundo os policiais, alguns populares informaram que o homem era de boa índole e que o menor já tinha sido internado no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). Ainda segundo a Polícia Militar, um vizinho informou que o homem atingido com as facadas tinha praticado violência contra a irmã da menor.

O homem atingido foi encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), já o menor e a testemunha foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais