Homem supostamente enciumado mata um e deixa mulher ferida no sertão

O IML chegou ao local durante a madrugada (Foto: Arquivo SSP/SE)

Um suposto ataque de ciúmes causou a morte de um homem e deixou uma mulher ferida no povoado Bonsucesso, em Poço Redondo, durante o último sábado, 16. A vítima fatal foi um homem identificado como Eval Gomes do Nascimento, 59, cujo laudo informado pelo Instituto Médico Legal (IML) aponta ter morrido por espancamento.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), capitão Eurico, o espancamento teria ocorrido quando a vítima estava na porta da residência de Gilvan Alves da Silva, apontado como o autor do crime. “O marido chegou, viu o homem na frente da sua casa e começou a espancá-lo até bater a sua cabeça na calçada e matá-lo”, detalha o policial.

O comandante explica que na sequência do assassinato, Gilvan Alves teria adentrado a residência e iniciado as agressões contra sua esposa, identificada como Suzana Rodrigues. “Ele entrou e brigou com a mulher e espancou ela também. Pegou um punhal, cortou a mão dela e tentou matá-la, mas alguém chegou na porta e ele fugiu”, explica.

Policiais militares iniciaram diligências com o apoio da Companhia Independente em Área de Caatinga (Ciopac), mas até o momento não obtiveram êxito na captura do acusado. “Uma das equipes da Caatinga permanece em diligências às margens do Rio São Francisco, local onde há forte suspeita que ele esteja”, complementa o capitão.

Suzana Rodrigues foi levada para o Hospital Regional de Itabaiana e permanece sendo hospitalizada. Já o corpo de Eval Gomes do Nascimento, 59, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada e ainda não foi liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais