Homem suspeito de matar PM continua foragido

Quem souber informações do suspeito pode ligar para o disque denúncia 181
A polícia continua investigando e seguindo pistas que possam levar à prisão do principal acusado de ter tirado a vida do cabo da Polícia Militar Manoel Silva. O militar foi vítima de uma emboscada no município de Brejo Grande. O fato ocorreu no dia 17 de agosto.

A informação do delegado Clever Farias é que a polícia continua realizando buscas na tentativa de prender Antônio Santos da Silva, conhecido como “Periquito”. Quem tiver informações que possam contribuir para a prisão de Periquito pode ligar para a polícia, através do disque denúncia 181.

Crime

O Soldado foi alvejado com três com pelo menos dez tiros enquanto reduzia a velocidade por conta de um quebra molas, na cidade de Brejo Grande. Na ocasião a polícia informou que pelo menos um dos tiros atingiu a cabeça do militar. Que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Neópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais