Homem tenta entrar no Copemcan com drogas e 23 celulares

Ele tentou entrar no local com carro da empresa que trabalha (Foto: Arquivo Infonet)

23 celulares, 20 carregadores,104g de substância parecida com maconha, vários pacotes de biscoito e material de higiene foram apreendidos (Foto: Sejuc)

Na manhã da última segunda, 9, por volta das 10h, a direção do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), flagrou Fábio Moura de Santana, tentando entrar na unidade com 23 celulares, 20 carregadores,104g de substância parecida com maconha, vários pacotes de biscoito e material de higiene.

Segundo a direção do Copemcan, após denúncia, ao chegar para trabalhar na unidade, Fábio que era funcionário de uma empresa que fornece duchas e chuveiros, teve o carro da empresa revistado, onde foram encontrados os materiais ilícitos que seriam distribuídos em uma caixa, junto as peças de chuveiro que são utilizados no trabalho.

Após denúncia da direção para o Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), Fábio foi encaminhado para a delegacia local para as devidas providências.

com informações da Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais