Homem tenta matar amigo no Santa Maria

0

No final da tarde de domingo, 12, o jovem Antonio Soares Bezerra Filho estava em casa, no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, quando foi atingido por um tiro. Ele estaria em casa na companhia de um amigo, identificado apenas como Jefferson, quando sofreu o atentado.

A família da vítima responsabiliza o próprio amigo da vítima, que ainda não foi localizado pela Polícia. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado por uma irmã da vítima na Delegacia Plantonista, Antonio Soares teria se levantado para ir ao banheiro e acabou surpreendido pelo colega armado, que atirou contra ele.

Socorrida, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o agressor fugiu sem deixar pistas. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Huse, Antonio Soares permanece internado em observação. Seu estado de saúde é estável.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais