Homem tenta matar namorada a facadas após sentir ciúmes do padrasto

Homem tenta matar esposa a facadas após sentir ciúmes do padrasto (Foto: Flávia Pacheco/SES)

Uma mulher foi agredida com golpes de faca na região do pescoço após o companheiro da vítima sentir ciúmes do próprio padrasto. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi socorrida às pressas por familiares e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tobias Barreto, na noite desta terça-feira, 16.

A vítima informou a PM que estava na porta de casa conversando com alguns familiares quando o namorado ficou enciumado ao ver o padrasto olhando para ela. Segundo a jovem, o suspeito entrou de forma “estranha” para dentro de casa e ela o acompanhou.

Os dois tiveram uma discussão seguida de luta corporal. Em um determinado momento, ele acabou desferindo alguns golpes de faca na vítima, na região do pescoço. Logo após o crime, o namorado fugiu. Policiais chegaram a realizar buscas nas imediações da localidade, mas não conseguiram encontrá-lo.

A vítima foi atendida na UPA de Tobias Barreto e segue internada em observação. Não corre risco de vida.

Informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais