Homem tenta matar policial e acaba preso em Socorro

Homem foi preso em flagrante (Foto: arquivo Portal Infonet

Um homem armado com faca tentou matar um policial militar na porta de uma loja de supermercados no Conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro. O episódio ocorrido na tarde da terça-feira, 24, foi registrado como tentativa de homicídio e o acusado foi mobilizado e conduzido para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Conforme informações contidas em boletim de ocorrência, o acusado teria ameaçado uma senhora que fazia compras porque ela teria se recusado a pagar produtos que o acusado pediu para que ela comprasse na loja. Percebendo as ameaças, o policial militar, que estava à paisana e também fazia compras, interferiu, segurando-o. Mas o acusado conseguiu se soltar e fugir.

O policial militar permaneceu na loja e concluiu as compras. Quando saia do supermercado, o PM foi surpreendido pelo acusado que retornou ao local e o aguardou, armado com uma faca. No momento em que o acusado tentou atingi-lo com um golpe, o policial conseguiu dominá-lo, mas sofreu um ferimento na mão. Uma equipe da Polícia Militar, que estava de plantão, foi acionada e o acusado foi dominado e preso.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais