Homem tenta roubar moto de comerciante em Itaporanga

0
Homem tenta roubar moto de comerciante em Itaporanga (Foto: Arquivo Infonet)

O proprietário de uma lanchonete, localizada no centro da cidade de Itaporanga D’Ajuda, foi pego de surpresa ao ver um homem tentando roubar sua motocicleta, enquanto fechava o seu estabelecimento durante a noite da quarta-feira, 10.

O suspeito já empurrava a Biz do comerciante, que foi impedir que seu veículo fosse levado. A todo o momento, o homem assegurava que pegaria a moto, e agia como se estivesse munido de arma de fogo. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, o assaltante tinha uma postura agressiva, xingava bastante e estava aparentemente embriagado ou sob efeito de entorpecentes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas, mas o acusado não se sentiu intimidado: ofendeu os agentes com termos pejorativos e palavras de baixo calão. Os militares tentaram convencê-lo a entrar na viatura calmamente, mas com a recusa, precisaram usar a força.

O homem foi levado à Delegacia Plantonista e foi autuado for tentativa de roubo.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais