Homem teria matado a esposa por ciúmes

O acusado chegou a capital sergipana na tarde desta quinta-feira,27
Um crime que chocou os moradores do município de Canindé do São Francisco distante mais de 200 km da capital sergipana foi desvendado pela Polícia Civil de Sergipe que prendeu na última quarta-feira, 26, Edemicio Caetano da Silva, de 38 anos, que matou a esposa, Dênia Pinto da Silva, de 32 anos.

O crime aconteceu no município alagoano de Delmiro Gouveia no dia 14 de maio. O acusado matou a esposa e largou o corpo da vítima na rodovia AL 220 no Km 44, nas proximidades do sertão de Alagoas.

Segundo o delegado de Canindé do São Francisco, Cledson Faria, o próprio acusado telefonou para os filhos e parentes da vítima para esclarecer aonde teria abandonado o corpo. Para a polícia, Edemicio matou a mulher por ciúmes. “Ele alegou que estava no

Durante a coletiva o acusado preferiu não falar sobre o assassinato Fotos: Portal Infonet
carro a caminho de casa com a esposa e ela teria recebido um telefonema, por esse motivo começou uma discussão e uma briga com vários socos, chutes, até que Edemicio asfixiou a esposa”, conta o delegado acrescentando que houve requintes de crueldade.

Prisão

O homem foi preso na casa de parentes na cidade mineira de Juiz de Fora. O delegado enfatiza que não houve reação. “Ele se mostrou tranquilo, não esboçou nenhum arrependimento. Agora será julgado pela Justiça para pagar pelo crime que cometeu”, lembra Cledson Faria, salientando que o inquérito deverá ser finalizado pelos policiais de Alagoas e que o preso poderá ser transferido para o município alagoano de Delmiro Gouveia.

Durante coletiva com a imprensa no aeroporto de Aracaju na tarde desta quinta-feira, o acusado preferiu não falar sobre o assunto. “Não vou falar nada sem o meu advogado”, disse.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais