Homem toca fogo na casa e PMs inalam fumaça e passam mal

O suspeito foi preso pelos policiais (Foto: Facebook Informações Policiais)

Um homem ateou fogo na residência, no bairro Santa Maria, em Aracaju, e policiais militares que foram atender a ocorrência acabaram passando mal por inalar fumaça excessivamente.

De acordo com informações do sargento Jorge, que integra a 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, os dois policiais militares atingidos foram socorridos, receberam atendimento no Hospital Fernando Franco, Zona Sul de Aracaju, e passam bem.

A equipe da PM recebeu chamado na manhã desta segunda-feira, 16, e classificou a ocorrência como mais um episódio de violência doméstica. Além dos policiais que inalaram a fumaça, não há registro de outras pessoas feridas. Os policiais militares entraram na casa para verificar se havia algum morador no interior. E, na tentativa de salvá-los, acabaram afetados pelo excesso de fumaça.

No local, houve rumores de que a companheira do acusado estaria na casa. A equipe não hesitou e adotou medida para ter acesso ao interior do imóvel, mas constataram que a casa estava vazia. O suspeito tentou fugir, mas foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que dará continuidade à investigação.

O motivo do crime ainda não foram esclarecidos. As informações preliminares colhidas pela equipe da PM revelam que o acusado estaria insatisfeito com o fim do relacionamento com a companheira, mas há também indicativo de que ele estaria sob efeito de drogas ilícitas.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais