Homem usa álcool como combustão para preparar comida e morre queimado

Vítima de queimadura morreu no Huse (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem de 39 anos usou álcool como combustão e tentou acender o fogo para preparar alimentos, mas acabou sofrendo queimaduras de terceiro grau e morreu. Ele foi hospitalizado no dia 17 deste mês e faleceu na noite da segunda-feira, 22, na Unidade de Queimados do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo da vítima ainda não foi identificado oficialmente e está no Instituto Médico Legal (IML) desde às 23h30 da segunda.

No Huse, a vítima foi identificada como Fábio das Chagas e chegou no hospital às 13h39 do dia 17 deste mês. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Huse, o homem sofreu queimadura classificada de terceiro grau, que teria atingindo cerca de 90% do corpo.

As informações que chegaram ao hospital, é que o homem teria colocado álcool em um fogão improvisado, em substituição ao gás de cozinha, para preparar alimentos. O fogo se espalhou e o atingiu.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais