Homem vai pescar em viveiro particular e desaparece

Viveiro é localizado em São Cristóvão (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram nessa última quinta-feira, 26, em um viveiro particular localizado no município de São Cristóvão para procurar o corpo de Welligton Filho, de 24 anos. De acordo com a família, o homem saiu para pescar na terça, 24, e não voltou para casa.

Segundo a assessoria de comunicação dos Bombeiros, os parentes do desaparecido entraram em contato informando que o homem se afogou. Posteriormente, surgiram informações de que ele teria sido assassinado e jogado no viveiro. “Colocamos tanto as equipes de mergulho quanto o canil para vasculhar a área, mas ele não foi encontrado”, explicou a capitão Emanuela Cruz, da assessoria de comunicação da corporação. No local há objetos como roupas, celular e marmita, que a família afirma ser de Welligton.

A mãe teria solicitado ajuda dos Bombeiros após receber uma mensagem alegando que o corpo do filho estava boiando no viveiro. Um boletim de ocorrência foi prestado. O fato deve ser investigado pela Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque Denúncia através do 181. O sigilo do denunciante é garatindo.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais