Homenagem a sergipanos em Brasília

O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, receberá expressiva homenagem com o prêmio III Top Ten de Excelência Administrativa que lhe será entregue em solenidade a ser realizada amanhã, a partir das 17 horas, no Hotel Blue Tree Towers, em Brasília.

 

Além dele, serão homenageados o secretário de Comunicação, Milton Alves; o secretário da Saúde, Rogério Carvalho; a secretária de Assistência Social, Rosária Rabelo e o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, por terem se destacado na amostra nacional.

 

O Instituto Brasmarket e a TV Brasília, através de pesquisa nacional, apontaram a atual gestão da Prefeitura de Aracaju entre as 10 melhores do país. A avaliação foi feita com 22.500 pessoas no mês de agosto deste ano e acabou conferindo à administração municipal destacados índices de aprovação. 

 

Conduta Ética, Moral e Sensibilidade Social

 

Segundo a Brasmarket e a TV Brasília, esta premiação destaca os mais altos padrões da conduta ética, moral, sensibilidade social e capacidade percebida pela sociedade na excelência de cada área da gestão pública. Além disso, a premiação deixa claro que essas administrações estão prestando ao país mais um serviço de inestimável utilidade pública.

 

Para os organizadores da premiação, a iniciativa da realização do Top Ten da Excelência Administrativa contribui para que as melhores administrações e condutas apontadas na pesquisa sirvam de exemplo para outros governantes bem intencionados, ensejando oportunidade para o maior intercâmbio das experiências e políticas públicas que estão dando certo no país.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais