Homenagem às mães pelo Rotary

0

O Rotary Club Aracaju-Norte realizou ontem à noite, tendo por palco o Delmar Hotel, um jantar em homenagem às mães, pela passagem, no domingo, do Dia das Mães. A sessão foi presidida pelo rotariano Sobral do Prado e o governador eleito do distrito 4390, sr. Carlos Melo, fez a saudação oficial do clube. Foram sorteados diversos presentes com as mães que estavam no recinto.

A ex-vereadora Jane Melo foi uma das homenageadas com um buquê de flores. A sra. Nilton Pedro, d. Estela, que é chilena de nascimento, foi eleita pelo Rotary como a mãe do ano. Assistente Social, Raquel Raichelis foi a palestrante da noite, que ressaltou que o profissional tem uma grande tarefa que é enfrentar a desigualdade social.

Comentando os acontecimentos recentes de São Paulo – o desafio do crime organizado ao governo do Estado – ela diz que ele é produto da falta de investimentos do governo federal em políticas sociais consistentes.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais