Homens acusados de furto são presos pela PM

0

Pistola calibre 38 apreendida pela Polícia Militar
Três homens acusados de assaltar duas casas – uma no bairro Coroa do Meio e outra na Aruana – foram presos nesta segunda-feira, 4, pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar.

Edvagner dos Santos Carmo, Denis Lima Moreira e Igor Santos estavam escondidos na casa de uma tia de Edvagner, no município de Lagarto, quando foram surpreendidos pela PM. Entre os objetos encontrados na casa, estavam um veículo da marca Hyundai, uma pistola calibre 38 e as chaves de um quarto de hotel do bairro Atalaia, em Aracaju.

No hotel, foram encontrados um notebook, dois aparelhos celulares e R$130 reais. O segundo carro roubado foi encontrado escondido em frente à casa de shows Miami Hall, antigo Augustus. Os objetos foram apreendidos e devolvidos aos donos.

Segundo o diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), Thiago Leandro, não houve resistência na prisão. “A prisão foi efetuada de forma tranqüila. O GATE recebeu a informação de que um Hyundai roubado estava circulando em Lagarto e foi até lá investigar o caso, o que culminou com a prisão dos acusados”, afirma.

Comentários