Homens armados assaltam loja de som na Osvaldo Aranha

Quatro assaltos foram registrados na Delegacia Plantonista durante a sexta-feira, 8 (Foto: Portal Infonet)

Dois suspeitos armados assaltaram uma loja de equipamentos de sonorização no início da noite da última sexta, 8. O fato ocorreu na avenida Osvaldo Aranha, quando o proprietário do local fechava a loja e se preparava para realizar o pagamento dos funcionários. Ao todo, foi levada a quantia de R$ 4 mil, além de uma bolsa contendo diversos cheques pré-datados de clientes.

Segundo registros da Delegacia Plantonista, a porta da frente da loja já estava fechada no momento do assalto e os suspeitos entraram pela porta lateral. Um deles rendeu os funcionários, e o outro dirigiu-se ao escritório, onde o proprietário foi rendido. Os assaltantes fugiram do local a pé.

Outros três assaltos foram registrados na última sexta-feira. No Calçadão da João Pessoa, um homem foi ameaçado por um suspeito que portava uma faca, e teve sua carteira e telefone celular roubados. Em Nossa Senhora do Socorro, no bairro Taiçoca de Fora, um supermercado foi assaltado por volta das 19h. Um dos assaltantes roubou a moto de um cliente, uma Honda 250 Twister de cor vermelha e placa HZX 2595, para fugir.

No bairro Luzia, três suspeitos em um veículo Gol de cor prata assaltaram um homem, levando seu carro, a quantia de R$ 100, um celular e uma carteira. Segundo relato da vítima, apenas um dos suspeitos estava armado. O veículo roubado é um modelo Saveiro Cross.

Mortes

No município de Itabaianinha, um homem faleceu ao cair de moto da rodovia SE 290. O corpo de João Machado Santana, 47, deu entrada ao Instituto Médico Legal (IML) às 2h45. Em Barra dos Coqueiros, Adenilson dos Santos, 27, faleceu após suspeita de envenenamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais