Homens armados executam rapaz nas Malvinas e fogem em carro

Crime será investigado pelo DHPP (Foto: Ilustrativa Arquivo Infonet)

Um rapaz de 27 anos foi executado a tiros em uma localidade conhecida como Invasão das Malvinas, no bairro Aeroporto, em Aracaju. O crime foi registrado pela polícia pouco antes da meia-noite da sexta-feira, 5, e a autoria ainda é desconhecida.

Os familiares da vítima, identificada como Edmilson Araújo Batista Júnior, 27, souberam do assassinato momentos depois da execução através de um telefonema. Na manhã deste sábado, 6, um dos tios da vítima compareceu à Delegacia Plantonista e prestou o boletim de ocorrência. A família desconhece o motivo do crime.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela polícia, o crime foi praticado por dois homens, que teriam se aproximado da vítima em um carro de passeio na cor cinza. Os tiros foram disparados e, em seguida, a dupla fugiu. O homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros homicídios

Nas últimas 24 horas, o IML registrou outros dois homicídios: o jovem Elivelton Roman Santos Góes, 18, foi atingido por tiros no município de Nossa Senhora do Socorro e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. O corpo chegou ao IML às 16h24 da sexta-feira, 5. O outro crime aconteceu em Laranjeiras, tendo como vítima um homem ainda não identificado que morreu no Hospital São João de Deus.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais