Homens armados invadem fazenda de ex-prefeito de Itabaianinha

Homens armados invadem fazenda de ex-prefeito de Itabaianinha (Foto: SSP/SE)

A Delegacia de Itabaianinha abriu um procedimento para investigar o roubo ocorrido no final da manhã desta sexta-feira, 18, na zona rural do município de Itabaianinha. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, quatro suspeitos armados invadiram a propriedade rural do ex-prefeito da cidade, Robson da Laranja.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os primeiros levantamentos policiais mostram que dois homens estavam na balança de uma propriedade rural de Itabaianinha, quando um veículo modelo Voyage, de cor branca, entrou no local, em alta velocidade.

“Do carro, desembarcaram três suspeitos encapuzados, empunhando armas de grosso calibre e proferindo ameaças às duas vítimas, enquanto um outro envolvido ficou no interior do automóvel, aguardando o trio retornar. Nenhum dos envolvidos foi reconhecido pelas vítimas”, resumiu a SSP.

Inicialmente, os investigados subtraíram a quantia de R$ 3.500, 00 de um cliente que estava na balança, e, em seguida encaminharam o dono da propriedade rural ao escritório do local, de onde foi levado outro valor. Durante toda a ação, o grupo solicitava dinheiro das vítimas.

Após o roubo, os criminosos fugiram, no sentido do Povoado Mombaça, também em Itabaianinha.

A Polícia Civil solicita que informações sobre o delito e sua autoria sejam enviadas pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais