Homens armados realizam assalto no bairro Siqueira Campos

No bairro Siqueira Campos, dois homens armados invadiram uma loja de aparelhos celulares levando cerca de 30 aparelhos. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o fato teria acontecido na última segunda-feira,8, por volta das 16h. Segundo informações os assaltantes estariam armados com revólver e pistola, e fingiam comprar um aparelho celular, no momento em que anunciaram o assalto.

Além dos aparelhos, os homens levaram um notebook, duas câmeras digitais e aproximadamente R$ 6 mil em recargas, de diversas operadoras. Após o assalto, os homens fugiram em um taxi modelo UNO de cor branca.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, populares teriam visto um homem deitado no banco traseiro do veículo. O motorista do carro também estaria armado e no momento da fuga, teria efetuado alguns disparos em direção a loja.

Os assaltantes fugiram em direção ao bairro América e até o momento a polícia não tem pistas deles.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais