Homens arrombam parede de agência bancária no interior

0
Policiais militares realizam diligência e não encontram suspeitos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Bandidos arrombaram a parede de uma agência bancária na cidade de Itabaiana, mas não tiveram acesso ao compartimento onde o dinheiro estava armazenado e fugiram do local assim que o alarme foi disparado. De acordo com informações do major Sidney Barbosa, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, a tentativa de furto foi registrada por volta das 3h da madrugada do domingo, 22, e não nenhum suspeito foi localizado.

Conforme o major Sidney Barbosa, os assaltantes entraram em um prédio desativado, localizado nos fundos da agência bancária. Eles quebraram a parede lateral deste imóvel e, posteriormente, quebraram a parede do outro imóvel, onde funciona a agência bancária. No momento, o alarme do banco foi acionado e um funcionário ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp).

Equipes de policiais do 3º Batalhão da PM seguiram para o local, mas quando chegaram os bandidos já tinham fugido. Os primeiros levantamentos indicam que nenhum objeto foi furtado da agência bancária. O prédio comercial, por onde os assaltantes tiveram acesso anteriormente, está sem uso, segundo informações do major Sidney.

Por Cássia Santana

Comentários