Homens arrombam parede de agência bancária no interior

Policiais militares realizam diligência e não encontram suspeitos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Bandidos arrombaram a parede de uma agência bancária na cidade de Itabaiana, mas não tiveram acesso ao compartimento onde o dinheiro estava armazenado e fugiram do local assim que o alarme foi disparado. De acordo com informações do major Sidney Barbosa, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, a tentativa de furto foi registrada por volta das 3h da madrugada do domingo, 22, e não nenhum suspeito foi localizado.

Conforme o major Sidney Barbosa, os assaltantes entraram em um prédio desativado, localizado nos fundos da agência bancária. Eles quebraram a parede lateral deste imóvel e, posteriormente, quebraram a parede do outro imóvel, onde funciona a agência bancária. No momento, o alarme do banco foi acionado e um funcionário ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp).

Equipes de policiais do 3º Batalhão da PM seguiram para o local, mas quando chegaram os bandidos já tinham fugido. Os primeiros levantamentos indicam que nenhum objeto foi furtado da agência bancária. O prédio comercial, por onde os assaltantes tiveram acesso anteriormente, está sem uso, segundo informações do major Sidney.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais