Homens assaltam estabelecimento comercial

Policiais estão a procuram dos assaltantes / Foto: Portal Infonet
Na tarde desta quinta-feira,7, dois homens fortemente armados assaltaram uma loja de material de construção, localizada na Avenida Nova Saneamento. De acordo com informações policiais os assaltantes se passaram por clientes e ao entrar no setor de crédito, renderam funcionários e levaram toda a quantia que estava no caixa.

O fato aconteceu por volta das 14h e a polícia continua fazendo diligências no intuito de prender os suspeitos. Testemunhas que estavam no local afirmaram que os dois homens saíram pilotando uma moto prata modelo Falcon.

Segundo informações do capitão Vitor Anderson da Radiopatrulha, os suspeitos estão sendo procurados e nas próximas horas devem ser presos. Toda a movimentação dos assaltantes foi filmada pelo circuito interno de TV. Ainda não foi divulgado o valor que foi levado da loja.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais