Homens assaltam garagem da prefeitura de Socorro

Na madrugada desta segunda-feira, 4, cerca de quatro homens invadiram a garagem da Secretaria de Transportes da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, localizada no bairro Santa Cecília, e levaram um caminhão baú de placa IAH 0425.

De acordo com informações dos vigilantes que estavam no local, os homens chegaram armados e encapuzados e, além de levar o caminhão, levaram aproximadamente 60 pneus de diversos veículos, 30 pneus de motos, 40 litros de óleo, computadores, monitores e dois aparelhos celulares dos vigilantes.

Neste feriado outro assalto a uma unidade da prefeitura de Socorro gerou prejuízos. O fato aconteceu na última sexta-feira, 1, quando o Centro de Especialidades José do Prado Franco foi arrombado. O assessor de comunicação de Nossa Senhora do Socorro, André Cravalho, informou que está apurando o fato para fazer um levantamento mais detalhado do que foi levado. 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais