Homens assassinam desafeto em quadra esportes

IML: dois homicídios e duas vítimas de acidentes de trânsito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou dois homicídios na noite da segunda-feira, 22, na região metropolitana: um crime aconteceu na Coroa do Meio, em Aracaju, e o outro no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. As circunstâncias dos crimes e os motivos serão investigados pela Polícia Civil.

De acordo com informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital, por volta das 18h da segunda-feira, 22, a vítima estava em uma quadra de esportes na Coroa do Meio quando dois homens se aproximaram ocupando uma bicicleta. Eles apenas dispararam os tiros e fugiram. A vítima, identificada como Sandro dos Santos, 38, morreu no local do crime. Há suspeita de crime de execução, conforme observações do tenente-coronel Vivaldy. “Nada foi levado da vítima”, informa o comandante.

Em Nossa Senhora do Socorro, a vítima foi assassinada no quintal de uma residência, na casa de número 7, do Loteamento Itacanema, no Parque dos Faróis. Os policiais militares que integram o 5º Batalhão da PM foram acionados por volta das 20h30, mas quando chegaram ao local já encontraram a vítima em óbito.

Acidentes

O IML também registrou duas vítimas de acidentes de trânsito: um homem não identificado morreu no povoado Cacimba, em Poço Verde, e Denilde Santos, 38, foi vítima de capotamento ocorrido no povoado Costa do Pau D´Arco, em Itaporanga D´Ajuda.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais